sábado, 23 de fevereiro de 2013

As Receitas Da B.V. & Artes Da B.V. Juntos

Oi pessoal lindo :)

Tenho pensado muito, sobre os blogs e as minhas paginas no face.
Ao todo tenho 2 blogs e duas páginas no face, ora é muito trabalho.



E os blogs acabam ( principalmente este) abandonados.
Então resolvi  juntar este ( As Receitas Da B.V. ) ao Artes Da B.V.

Preciso de Ajuda :  Como  elimino o Artes Da B.V. sem eliminar As Receitas Da B.V.????? 
Quando tento parece que vai eliminar os dois e tenho receio que isso aconteça , alguém ai pode ajudar?

Adenda : Decidi deixar o blog Artes da B.V. como estava só não vai ser actualizado.


Vejam meus trabalhos aqui -> https://www.facebook.com/ArtesDaBv

Beijos Carinhosos 
B.V.

2 comentários:

  1. Porque não deixas o blog em aberto? Assim todos tinham acesso às tuas coisas, mesmo se não o actualizasses!
    É pena eliminar de vez um blog,um dia quando a tua filhota for crescidinha, será engraçado amostrar estas coisas,....mas é a minha opinião!
    Bom fim-de-semana,
    Beijinhos,
    Aparece:
    http://www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de te poder ajudar mas tambem sou da opiniao que devias deixar o outro blogue em aberto.

    Beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.