sábado, 2 de fevereiro de 2013

Nova Parceria - Elegância Artesanal

Oi gente linda, como estão meus amores?
Bom ando super atarefada  com as minhas artes, parcerias, divulgações e preparando para dar workshops e tentando entender a minha maquina de costura.

Ontem  o dono da loja Elefante azul, onde compro materiais, convidou-me para fazer workshops para as clientes dele. 
Fiquei muito contente, agora só espero que as clientes queiram vir aprender :)


Quanto a parceria, quero que conheçam o blog Elegância Artesanal.
Tem trabalhos lindos, feitos por ela com muito carinho, vale a pena visitar e comprar heheheh.

Pessoal peço que alem de a visitarem se deixem como seguidores um clik não custa nada e ela precisa.
Poço contar com os vossos corações bondosos?! Va fiquem seguidores dela :)

Obes: Tenho mais uma nova parceria, e vai ter sorteio de parceria com o dia de são Valentim, fiquem atentos.

Beijos carinhosos para vocês meus seguidores lindos :)
B.V.

3 comentários:

  1. Muita sorte B.V.!!! Que corra tudo bem e depois mostra o teu artesanato com a máquina nova.

    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Oie...Kassandra, fui conhecer o blog da sua amiga.

    Ela tem lindos trabalhos, gostei.

    Marquei com seguidora. Gosto de trocar ideias com as amigas dos blogs, na medida do possível, então espero que ela apareça de vez em quando no meu blog, senão eu desisto...hehehehe ( não gosto de ficar falando sozinha)...rsrsrsr

    Querida, tenha um ótimo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha:)

    ResponderEliminar
  3. Olá, o seu blogue é bem bonitinho... parabens
    Deixo só a dica para ter cuidado com os erros ortográficos
    Afinal... "Faze-mos" logo no inicio do blogue fica feinho... Fazemos não leva o ifen

    Muito sucesso
    Susana

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.