segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Excedi o espaço de Fotos Help

Oi pessoal, estava a tentar postar uma receita, quando me aparece uma mensagem a dizer que já não tenho espaço para mais fotos.
Se quiser mais espaço terei que pagar -.-
Esta fora de questão.

Como tenho dois blogs associados ao mesmo mail, sera por isso que excedi o limite muito rápido???
Ou apesar do mesmo mail cada um tem o seu espaço???
Alguém me pode dizer????

Não sei o que vou fazer, postar sem fotos não é o mesmo, fazer um novo perco os seguidores :s
Devo apagar as fotos anteriores?

Aguardo sugestões e respostas as minhas perguntas, se poderem claro.

Beijos
B.V.

3 comentários:

  1. Tu e meia blogosfera com o mesmo problema,eu já arranjei solução para o meu.
    Criei uma nova conta no bloger e agora entro com a nova conta só para colocar as fotos, mas vou-te deixar aqui o link para veres melhor.
    http://rossgastronomica.blogspot.com.es/2012/11/quedada-en-madrid.html
    boa sorte
    bj

    ResponderEliminar
  2. Olá B.V. acabei de sair dessa situação, eu paguei mas passa pelo meu blogue que outras blogueiras deixaram sugestões alternativas lá, pode ser que encontres alguma ajuda.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eheheh .... tambem me aconteceu ....
    Eliminei algumas...
    Mas a melhor coisa a fazer e reduzires as tuas fotos todas para os 800 mp !!!!!
    pk o face do aceita ate as 830 ou 900 mp ... assim podes continuar a meter as tuas fotos sem te preokupares minha linda !
    usa o Photoscape que e muito pratico !

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.