terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Pessoal xeguei a casa ainda á pouco toda triste porque fui ás compras, gastei montes de dinheiro e troce pouca coisa.
E assim que xeguei fui ver os mails, e qual não é o meu espanto quando vejo que ganhei um sorteio.
                                       
Foi o sorteio A Tua Essência.

E o prémio é :

1 perfume de mulher a escolha do vencedor


1 perfume de homem a escolha do vencedor

1 perfume unissexo CK-ONE

Mais umas prendinhas

Já escolhi os perfumes, quando xegar amostro

Visitem esse blog Aqui , vendem perfumes de marca a um preço fantástico amigas, passem por lá.

Engraçado, que o meu marido sempre disse que nunca ia ganhar um sorteio e eu também sempre pensei assim , alias já andava frustrada por causa disso, mas como gosto que participem nos meus ,eu também participo nos outros.
Axo que muitos blogs, fazem trafulhice nos resultados, pois acreditem que mesmo com o random.org é possível.
Mas enfim que fazer.

Bem passei aqui num estante só para vos contar.

Beijos
       B.V.

9 comentários:

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.