sábado, 11 de setembro de 2010

O Motivo do Blog

Boa tarde, como estão?
                                           
Como já devem ter reparado, o blog tem tido umas mudanças.
Isto porque ando sempre na duvida, e as ideias vão surgindo.

Decidi fazer este blog, pois queria partilhar com todo o mundo, um pouco do Meu Mundo.
Ou seja partilhar convosco, o que gosto e não gosto, pensamentos, ideias, tudo.

Como já deu para perceber, gosto muito de culinária, este vai ser o tema principal, mas muitas mais coisas passaram por aqui.
O proximo topico será  " Nails " , pois é outra mania que tenho. E depois de visitar tantos blogs sobre este assunto decidi partilhar convosco.

Esperem encontar de tudo um pouco por aqui, e não estranhem.
Agora terei que mudar as etiquetas, senão ninguem se vai intender, estas estaram de acordo com o tópico, ou seja se querem ver receitas - Etiqueta :  Culinária

Deixem a voça opinião  pois é muito importante para mim  :)



  Beijos   B.V.

4 comentários:

  1. Eu to achando o blog super legal... mas se pode melhorar o que ja esta bom... ficara muito mais interessante!

    bjs e bom findi

    ResponderEliminar
  2. MUDE O QUANTO QUIZER SE É PARA MELHORAR ,MAS DIGO QUE JÁ ESTA BEM BOM!
    BOM FIM DE SEMANA

    ResponderEliminar
  3. eu encontro o blog mt simpatico por vezes a simplicidade torna um blog mais agradavel, mas mudar ou refrescar também faz bém, pois jà pasei pelo mesmo, mudar de visual se torna agradavel é como nos quando mudamos de corte de cabelo ehehehe
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Acho que fazes muito bem! Eu também tenho feito isso agora, postado outras coisas ;) O blog fica mais giro!
    Bjs, boa semana!
    Madalena

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.