domingo, 23 de setembro de 2012

Atenção Divulgação - Blog O Reino Da Fantasia

Hoje venho fazer divulgação ao blog O Reino Da Fantasia .

Leiam tudo POR FAVOR

Não por precisar de seguidores ou ser um blog novo.
é mais importante que isso, a coisa de uns minutos descobri o seu blog.
Ela tal como eu tentamos ajudar quem precisa, eu só tenho pena não poder fazer muito mais como alguns de vocês sabem.

Neste momento ela tenta angariar artigos de bebes, para mamas desesperadas.

Passem no blog dela e leiam as historias.
Mais uma vez apelo a todos abram vossos corações e ajudem POR FAVOR.

É tão triste estas situações .
Sei como é ter muitas dificuldades, e estar desamparado :(

Não façam de conta que não leram , ajudem uma peça de roupa não custa nada, não sejam mãos de vaca e ajudem , não sei mais que dizer para apelar a humanidade .

Bem aqui fica o link do blog dela http://sandrafigcoelho.blogspot.pt/ .

Oração da Solidariedade
(Oração captada de Francisco de Assis e transmitida psicograficamente pelo Espírito Carlos Murion ao médium José Medrado.)

Senhor,

Que eu possa a quem está com frio dar o cobertor.
Mas se o frio for da alma, que eu tenha condições de dar afetivo calor.

Se alguém chorar, que eu possa suas lágrimas enxugar.
Mas se eu também estiver em dor, que pelo menos possa companhia fazer.

Porque é chocante, senhor,
chorar sem ter alguém para nos consolar;
sofrer sem ter com quem dividir;
precisar desabafar e não ter quem ouvir;
enfermar sem ter com quem contar.

Assim, Senhor, e por tudo isso, eu te suplico:
preciso ao próximo servir, tendo tolerância para com a ignorância:
o desprendimento frente à pobreza;
a solicitude moral diante dos reclames das crianças;
atenção e amparo para com a velhice;
o perdão sem condição;
a brandura na exaltação;
a verdade sem interesse e o amor sem cobranças.

Mas, se nada disso eu puder ter ou fazer, que a vida me torne humilde para reconhecer que preciso espiritualmente crescer.

Assim seja.


José Medrado (psicografia)
Fonte : http://pensador.uol.com.br/poemas_de_solidariedade/
Obser : Este poema reflecte o que sinto, e todos deveriam sentir, assim haveria menos gente a passar fome e dor, porque infelizmente nos seres humanos só fazemos erros que causam mal aos outros, e um dia esse mal chegara a nós.Temos toda uma vida para fazer o bem, então porque fazê-mos o mal? Qual o beneficio? Porque causar dor aos outros?Depois quando estão mal querem perdão, paz de alma?Pratiquem o bem mesmo que seja em pequenas doses, faz bem aos outros e a nossa alma e paz de espírito.
BeijosB.V.



4 comentários:

  1. Toca-me ver estas situações... vou falar com a família quando chegar a Portugal para ver se há alguém que tenha artigos que não precise.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É lamentavel estas situações, eu sempre que tenho roupas dos meus filhos que estão em bom estado e já não lhes serve, levo-as para a loja social aqui da minha zona!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Também dou... as roupas que deixam de servir cá em casa têm sempre destino traçado. Espero que ajudem pois realmente não é fácil.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. BV minha amiga. realmente é triste saber que no munda há tantas pessoas que possuem tão pouco ou às vezes quase nada..
    Muito lindo o que fez... com certeza ajudará muitas pessoas..
    Já passei por lá pra conhecer o cantinho dela..
    Adorei..
    Um beijo e que Deus possa continuar a abençoar grandiosamente o seu coração..
    Sheila

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.