quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Desafio dos 7

Bem a maioria de vós já conhece este desafio.
                                            
Foi me passado por :
                 
. Mari
. Dina
. Susana

Obrigado por se terem lembrado de mim :)

7 Coisas que tenho de fazer antes de morrer :

1. Criar a minha filha
2. Voltar a morar em Lisboa
3. Por uma placa ( bem nem imaginam o que passo com os dentes, prefiro ter filhos )
4. Ter o corpo que sempre quis
5. Comprar casa para a minha filha
6. Ser avó
7. Acabar com as minhas dividas

7 Coisas que mais digo :

1. Mor
2. Amo-te filha
3. Andas metido (a ) na droga ( heheheheh )
4. Não tenho sorte nenhuma na vida
5. Dorme filha
6. És tão linda filha
7. Amo-te mor
. Bem são tantas que eu digo ...

7 Coisas que faço bem:

1. Chatiar a cabeça ao meu marido
2. Comer
3. Cozinhar
4. Dar muitos beijos á minha filha
5. Tratar da casa
6. Cuidar da minha filha
7. Asneiras ( sou muito despassarada estou sempre a aleijar-me, a partir alguma coisa... )

7 Defeitos

1. Teimosa
2. Mau feitio
3. Orgulhosa
4. Mania das limpezas ( ao mesmo tempo é uma qualidade )
5. Fervo em pouca agua
6. Preguiçosa
7. Ansiosa
São tantos os defeitos hehehehehehe :)

7 Qualidades

1. Frontal
2. Sincera
3. Fiel
4. Amiga do meu amigo
5. Mãe galinha
6. Carinhosa
7. Lutadora

7 Coisas que adoro:

1. Minha filha
2. Meu Marido
3. Dormir
4. Chocolate
5. Tomar banho
6. Ter a casa limpa
7. Brincar com a minha filha

7 Coisas que detesto :

1. Mentiras
2. Pessoas com a mania que são superiores
3. Ordens
4. Sujidade
5. Irresponsabilidade
6. Dor de dentes
7. Falta de humanidade

7 Pessoas para este desafio :

. Ora eu gosto de indicar pessoas, mas desta vez não vou fazer.
Pois este desafio já ando nos blogs há muito tempo, e muitos de vós já fez.
Por isso não sei a quem repassar.

Como costumam dizer : Deixo para quem quiser.

Beijos
   B.V.

2 comentários:

  1. Esta coisa do desafio é gira, ficamos sempre a conhecer mais um pouco das pessoas, temos algumas coisas em comum, mas como tudo a minha preferida é morar em Lisboa, também eu quero, nunca morei mas quero e pronto, sou assim. Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Pois bem como a bichinha disse algumas somos parecidas.

    Viver em Lisboa, naquela confusao..... prefiro viver aqui perto sempre tenho a praia, o campo e a cidade...

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.