sábado, 22 de janeiro de 2011

Divulgação - Blog Entre Gatos e Panelas

Hoje mais uma vez não trago receitas, a vontade é pouca e o tempo disponível também.
Alem disso esta infecção no osso está a dar cabo de mim :(
                                               
Venho divulgar o blog, de uma das madrinhas virtuais da minha filha.
É o Blog Entre Gatos e Panelas , visitem-no não custa nada.
E já agora deixem-se como seguidores, todos gostamos de ter seguidores.

Visitem Aqui  :)

Prometo que vão gostar, além de ter umas receitas deliciosas, a dona do blog, tem um grande coração.
E pelas suas palavras é muito bem disposta.
Vão lá conferir se não é verdade.

Foto do Blog http://entre-gatos-e-panelas.blogspot.com/

Beijos
   B.V.

9 comentários:

  1. Olá B.V ,
    Já conheco a Filipa e o seu blog.Gosto muito e ando la sempre a passear...

    Bjokas,

    Rita

    ResponderEliminar
  2. obrigadinha pela indicação eu amei o blog e ja estou seguindo !!

    ResponderEliminar
  3. ohhh BV!!! tu és mm fofa :D obrigado :D tda a gente é bem vinda :)

    ps. tás doentte? :( se precisares de algo diz!! tás à vontade!!

    ResponderEliminar
  4. Sei que o seu blog e adoro, vou aprender moito con el así que fago seguidor, vemos moitas veces por aquí, un bico de Ponferrada

    ResponderEliminar
  5. B.V.O meu mail é: yelita_psp@hotmail.com

    :) Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Também já comheço o blog "Entre Gatos e Panelas", e partilho a mesma opinião.
    Espero que essa infecção não seja nada de muita preocupação.
    Boas melhoras e bom Fim-de-semana

    ResponderEliminar
  7. Nossa...mas esta assim ainda,e horrivel...você não esta tomando nenhum remedio?.
    Pior coisa,logo na boca,ja estive assim,e me lembro muito bem do dificil que era ate tomar agua...eu tomava de canudo.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderEliminar
  8. Mal vi esse gatinho cliquei logo nesse blog... Adoro gatinhos e o meu é mesmo igualzinho a esse!

    Obrigada por teres espreitado o meu cantinho

    Beijinhos

    cozinhadasilvy.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.