sábado, 1 de janeiro de 2011

Vencedora - Passatempo " Cozinha Semanal "

Hoje venho revelar, a vencedora do passatempo " Cozinha Semanal ".
Quando fui escolher a receita vencedora, houve logo uma que me saltou á vista.
E então pedi ao meu marido, que ele escolhe-se a que mais gosta-se.
E não é que ele escolheu a mesma que eu, e sem saber.

                                         
A vencedora é :

. Maracujazita do blog - Chocolate Pimenta e Maracujá .
  - Com a receita : Amor em Pedaços de Morango.

Parabéns Maracujazita, envia-me um mail para kassandra365@live.com.pt com os teus dados, para envio do prémio.

 Quanto ás restantes não fiquem tristes, está a decorrer aqui no blog outro passatempo
- Passatempo " As Nossas Receitas ".

Beijokas
      B.V.

5 comentários:

  1. Que sobremesa linda.
    Que a maracujazita aproveite bem o prêmio.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. B.V., muito obrigada :) Fico muito feliz por terem gostado da sobremesa :) tanto tu como o teu marido... estavam em sintonia :)
    Obrigada mesmo :) ok eu vou mandar os meus dados! um beijinho grande e uma boa noite***

    ResponderEliminar
  3. Realmente tem um aspecto maravilhoso!!!
    Bjsss e um excelente 2011 para ti e a tua família!
    Madalena

    ResponderEliminar
  4. Olá, venho retribuir e agradecer a tua visita e o teu desafio.
    Beijinho e um Bom Ano para ti

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.