domingo, 19 de dezembro de 2010

Passatempo - Cozinha Semanal

Ola, tudo bem?
Eu cá tenho andado muito ocupada.
Ontem comprei duas revistas de receitas, e quando xeguei a casa reparei que uma delas já tinha.
Então decidi que poderia ser para uma de voçes.
                              O Prémio :)
                               
Só tem que ser seguidor dos meus blogs, e deixar um comentário com uma receita (link), uma qualquer á vossa escolha
Opção : Publicar no vosso blog este passatempo ( só se quiserem)

A receita que eu mais gostar ganha a revista :)

Quanto á duração do passatempo, ainda não sei pois como estamos a xegar ao Natal, os correios estam atulhados.
Digam a vossa opinião para a duração do passatempo.

Acaba 30 de Dezembro 2010

Não se esqueçam de participar no meu outro passatempo - As Nossas Receitas.

Para participar, Aqui.

Beijos
   B.V.

7 comentários:

  1. Olá B.V,

    Fica aqui a minha receita no espirito da participação, mas se ganhar fico contente claro!!

    http://bembons.blogspot.com/2010/12/muffins-de-clementina.html

    Quanto ao tempo de duração do passatempo sugeria que fosse até dia 28 de Dezembro pois esta semana vamos estar muito ocupadas com as receitas natalicias.

    Fica a sugestão e coloquei tb no meu blog um link do passatempo para aqui.

    Bjinhos,

    Rita.

    ResponderEliminar
  2. Olá antes demais concordo com a Ana Rita em relação à data final do passatempo. :)

    Fica aqui o link da minha participação (com a receita do meu namorado :D ):

    http://anossacozinhacc.blogspot.com/2010/12/bolo-mousse.html

    Beijinho e parabéns pelos passatempos *

    *Palavras na minha vida*

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    vou deixar aqui uma das minhas receitas preferidas:
    http://www.arquivodereceitas.com/bolo-chocolate-nozes/
    é óptimo!
    Também acho que o passatempo pode durar até o fim deste ano.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga!
    Vou participar com o meu molotof.


    http://andreiaaaprendizdecozinheira.blogspot.com/2010/12/molotof.html

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Olá BV :)
    Ainda vou a tempo de participar??! Como se meteu o Natal, isto aqui por casa tem sido uma correria!

    Vou participar com uma sobremesa, Amor em Pedaços de Morango!

    Aqui está o meu link de participação: http://chocolatepimentaemaracuja.blogspot.com/2010/08/amor-em-pedacos-de-morango.html

    Beijinhooo

    ResponderEliminar
  6. Olá BV,
    A grande actividade da época Natalicia tem-me deixado pouco tempo para visitar os Blogs amigos. Descobri hoje este passatempo. Talvéz consiga publicar alguma receita ainda hoje.
    Também já comprei revistas em duplicado....acontece. Parabéns por esta ideia.
    Desejo a continuação de Boas Festas

    ResponderEliminar
  7. Olá, Venho dizer que já publiquei uma receitinha para este passatempo no Iguarias Caseiras.
    Agora vou dedicar-me a pensar no outro...
    Bjs

    http://iguariascaseiras.blogspot.com/2010/12/rosca-salgada.html

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.