sábado, 11 de dezembro de 2010

Ovo Mexido Aromatizado Com Coentros e Oregãos

Ola pessoal.
Cá estou com um ovo , simples que todos sabem fazer mas muito saboroso.
Isto é daquelas coisas , que fazemos quando não temos muito tempo, mas sabem bem.



                                              Ingredientes : ( para uma pessoa )

. 2 Ovos
. 1 colh. de sopa de coentros picados
. Uma pitada de oregãos
. sal
. Margarina

Preparação :
Numa tigela, bata os ovos com um garfo, misture os coentros, oregãos e sal a gosto.
Derreta a manteiga numa frigideira, despeje os ovos.
Vá mexendo, aos poucos, até ficar a gosto.

Obser: Eu acompanhei com um arroz que já tinha feito no frigorífico.

                                           Bom Apetite :)

Beijos
     B.V.

5 comentários:

  1. B.V,

    É dos ingredientes mais simples de fazer mas posso te contar que arroz com ovo mexido e salsichas é o prato preferido dos meus filhos.


    bjinhos e Feliz Natal,

    Rita

    http://bembons.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga esta receita é ótima!!!

    E bem rápida... bom para aqueles dias que o tempo não chega para nada.

    Como ficou as trocas das prendas, não me envias-te mais nenhum email?!
    Obrigada pelo selo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hummm... uma delícia esse ovo.
    Também gostaria dele num recheio de pão com catchup..
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro essa comidinhas bem rápidas...aqui em casa faço semper...rsrs

    bjim
    Jana
    http://janainamechi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ja comia esse ovinho mexido,
    para o meu pequeno almoço amanha.
    Esta com um aspecto fabuloso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.