sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Licor Baileys Caseiro

Não me lembro onde arranjei esta receita, mas vale a pena é uma delicia.
E uma boa sugestão para oferecer.
                                             
Ingredientes :

. 1 lata de leite condensado
. 1 medida ( da lata do leite condensado ) de whisky
. 1 colh. chá de café solúvel
. 1 colh. chá de chocolate em pó

Preparação :

Triturar muito bem todos os ingredientes, usando uma vara de arames.
Colocar a mistura numa garrafa e está pronto a servir.

Beijos
      B.V.

11 comentários:

  1. É mesmo uma delícia amiga,eu também fiz e adorei.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. tenho essa receita no meu blog e faço-a todos os anos no Natal, é uma delícia.
    Recebi hoje a minha prenda do Secret Santa Claus e acabei de publicar as fotos no meu blog.
    Continuo a estranhar que a menina para quem enviei ainda não tenha recebido, espero que a encomenda não se tenha perdido...

    ResponderEliminar
  3. ai que delicia, geralmente não bebo bebidas alcoólicas pois sou alergica, mas um pouquinho
    de baileys e sangria não despenso : ) Claro que ponho muito gelo, se não caio para o lado hehehe...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Hummmm... Deste jeito até vale beber um pouco além da conta! Ainda mais porque é fim de ano...
    Amo bebidas com chocolate.

    Tenha um ótimo final de semana.
    Abraço,
    Talita Cristina

    ResponderEliminar
  5. Alos Amiga Secreta / Comadre..

    Eu a reclamar que não tinha ainda recebido a prenda da minha amiga secreta e afinal eras tu...lol

    MUITO OBRIGADA, adorei os teus presentinhos e da B.V.

    Bjos grandes

    P.S.- Também valorizo muito as amizades...

    ResponderEliminar
  6. Deve ficar delicioso, e é uma boa alternativa ao bailays original. eheheh, bjs e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  7. Por acaso já tinha passado por esta receita em alguns blogs, e fiquei tentada a fazer, mas como é uma bebida que eu até costumo ter por aqui pois gosto bastante ainda não fiz. Mas qualquer dia quero experimentar para ver se fica minimamente parecido...pelo menos de aspecto parece que sim... :)

    ResponderEliminar
  8. Eu ví esta receita no Blogue da Economia cá de casa, elas faz coisas e tem sugestões maravilhosas também, espreita vais gostar...

    jinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá,

    Ando há imenso tempo para fazer. Vamos ver se é desta ;)

    Beijo da Carla

    ResponderEliminar
  10. B.V., querida, pelo que percebo, o internet explorer está de mal comigo... o meu blog é melhor visualizado com qualquer outro navegador que não seja o I.E. Tenta o Mozilla Fire Fox... aí me diz se deu certo!

    Ótimo início de semana para ti!
    Bju,
    Talita Cristina

    ResponderEliminar
  11. adoro baileys :X lolol se começo a faze-lo em casa é o desterro da louça ;)

    p.s. a prendinha nao esta esquecida!!!

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.