quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O meu " Secret Santa Claus "

Ontem foi dia de prendas, uma delas foi do meu secret santa claus.
Que era a Mari do blog - O Meu Refugio Culinário.
Vejam o que ela me enviou :)
                                                 
Gostaram?
Ela acertou mesmo no cardamomo, pois tenho muita dificuldade em encontrar.
E aqueles megas chupas hehehehehe era suposto ser para a minha filhota mas ela não come, la vai a mãe fazer um esforço :)

Mari gostei de tudo, muito obrigado, és um amor de pessoa :)

As meninas que participaram, deixem me o link do post das prendas que receberam para publicar tudo junto.

Beijos
    B.V.

6 comentários:

  1. Foi de todo o coração, acredita!!!
    Ainda bem que chegou tudo em perfeitas condições!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Aqui vai o link do que eu recebi:

    http://strawberrycandymoreira.blogspot.com/2010/12/prendinha-do-amigo-secreto-secret-santa.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ainda não recebi ;( tou em pulgas pra saber quem é e o que é...... assim que tiver mando-te o link....

    ResponderEliminar
  4. eu ainda não recebi nada, e já estou admirada da minha amiga secreta ainda não ter recebido o que eu lhe enviei.

    ResponderEliminar
  5. Oi B.V,

    a minha amiga secreta esqueçeu-se de mimm....buaaaaaa! Agora sério, assim que eu receber vou mandar te o link logo,logo...

    Bjinhos,


    Rita

    ResponderEliminar
  6. Olá amiga!
    Tu mereces tudo isso e ainda mais.

    Aqui fica o link das prendinhas que recebi da Luciana Machado.

    http://andreiaaaprendizdecozinheira.blogspot.com/2010/12/minha-amiga-secreta.html

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.