domingo, 5 de dezembro de 2010

Maquina De Aerossois

Hoje venho vos mostrar, a maquina de Aerossóis, que comprei á tempos para a minha filha.
                                                       
E como muitas de vos sabem, que é muito importantes para eles, pois não podem tomar medicamentos como nos.
É cara a maquina, mas muito boa e vale a pena.
E como estamos no inverno, é a altura em que é mais usada, espero que ela não venha a precisar.

Bem e é tudo, tenham um excelente domingo :)

Beijos
     B.V.

9 comentários:

  1. Oi

    È igual a das minhas sobrinhas e posso dizer-te é muito boa, até pra nós eu já fiz (só muito ruim tudo se pega e custa a desaparecer....).

    Espero que não faça falta a pequena, pois imagino o quanto tu e o marido ficam aflitos.

    Bjocas bom resto de domingo

    ResponderEliminar
  2. Com as crianças é sempre preciso cuidados reforçados no inverno, e evitar a medicação em excesso.
    Quando os meus filhotes eram pequeninos não havia a facilidade de ter estas máquinas em casa, e recorria à "Fritadeira Electrica" para fazer vapor, na casa de banho, e depois ginástica respiratória. Apesar de estarem doentes acabavamos por fazer daquela trabalheira momentos de diversão...
    Esperemos que a maquineta não faça falta.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. É igual á nossa e estamos muito satisfeito com ela! Já a comprei á quase 6 anos e nunca me deu problemas!
    É da fábrica da Chico, logo aí é uma marca segura!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tb já tivemos que comprar para o Di, o rapazote anda constipado com tanta diferença de temperatura coitadinho.

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Tenho uma igualzinha e comprei para o mais velho á 8 anos e continua operacional.
    Aqui em casa temos todos alergias e essa máquina evitou muitas idas ao hospital para levar aerosol.
    Acredita que é preferivel fazer a maquina a deixar arrastar e depois a medicação tem de ser mais forte.
    A única que se tem escapado é a mais pequena que com os ares do alentejo tem andado muito bem

    Tudo de bom para voçês.


    bjinhos,


    Rita
    http://bembons.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. é igual a minha. ja na altura, ha 6 anos atras coutou 100€, mas vale a pena. infelizmente o diogo usou e abusou dela, pois sempre foi uma criança com bastantes problemas de renites, bronquites e mais alguma coisa em "ites"!!!! mas ha 2 anos foi operado as adenoides e ficou melhor a 100%. agora so umas constipaçoes, fruta da época, mas tens ai uma bela maquina!

    ResponderEliminar
  7. Olá, passa no meu cantinho, tens lá um miminho,....beijinhos
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.com/2010/12/mais-um-selinhopink-luxo.html

    ResponderEliminar
  8. Comprei uma igual para o meu filho.
    No inverno passado ele precisou bem dela.Coitadinho,era tão pequenino e estava muito atacado.Fez-lhe muito bem.
    É um bom investimento.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Ola B.V. sera que podes dizer-me onde compras-te a maquina. Anda a procura de algo do genero mas ainda nao encontrei.

    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.