quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Querido Pai Natal...

                                                 
" Querido Pai Natal, o que te peço este ano, é que a minha filha e o meu marido estejam bem de saúde e felizes.
Mas queria-lhe pedir algo que não consigo comprar, pois é demais para o meu bolso.
Será que me podes ajudar?
Eu quero esses livros ai nas fotos, desde que seja um de cada, deles.
Bem já me contentava só com um, mas se for dos dois melhor ainda :)
Vai atender o meu pedido Pai Natal?
Espero que sim, mas se não poder, não se esqueça da minha filha e do meu marido, primeiro eles, e depois eu, está bem?!

Beijos "
  B.V.
                                           
Bem gente foi, uma brincadeira, pois vejo tanta gente a fazer e pensei, porque não brincar um pouco.
Todos nós sabemos que tal personagem não existe, assim como eu nunca vou conseguir um livro desses.
Mas se alguém souber onde posso encontrar na net umas receitas deles, agradeço a informação.

Beijos
   B.V.

7 comentários:

  1. Oi B.V,

    Para a Nigella tem o site dela: http://www.nigella.com/, se precisares de tradução em alguma envia ma que eu faço isso para ti.Dela tenho 5 livros e esse também é óptimo!
    Para o Jamie:http://www.jamieoliver.com/
    e se precisar de mais alguma coisinha me liga vai!!!


    Bjinhos,


    Rita

    ResponderEliminar
  2. Linda vê no bookdepository.com que são mais baratos lá. Mas isto se estiveres à vontade com o inglês claro. Se quiseres fazer a compra lá manda-me um mail porque como já sou cliente posso te mandar um e-voucher de 10% de desconto mas só é utilizável até dia 15...

    Quanto a receitas na net... vários blogs têm publicado... são muitos mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Olááá!

    Olha que o Pai Natal existe..não digas isso senão ele fica triste =P Vais ver que ele anda para aqui a cuscar os blogs e ainda te faz uma surpresa! O pai natal é amigo =)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Amiga, eu tenho comprado os meus directamente na Amazon, tem muito mais livros deles do que os que temos cá, só que claro vêm em Inglês, não sei se percebes ou não, mas acredita que vale a pena, os livros são muito mais baratos do que cá e se fizeres uma encomenda superior a 25 libras ( não chega a 30 euros) os portes são grátis para cá! E tendo em conta que com 25 libras consegues comprar dois livros desses, acho que ficas a ganhar! :) Cá esses dois livros ficam-te entre os 40 e os 50 euros, é uma grande diferença! Mas pronto é só mesmo para quem entende Inglês...
    Mas quem sabe não aparece por ai algum pai natal generoso?! ;)
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  5. Olá

    Aí que o Pai Natal está por aí zangadissimo por dizeres que não existe olha que ainda te surpreendes.

    Obrigada pelas tuas palavras, tens sido uma querida.

    Bjocas

    ResponderEliminar
  6. Então amiga!
    Que é isso?O Pai Natal anda por aí no seu trenó na noite de Natal a levar prendinhas aos meninos bem comportados...a continuares a falar assim,ele fica triste...
    Beijinhos grandes querida.

    ResponderEliminar
  7. querida, comprei as minhas formas na loja do gato preto por 2.90€ cada forma e dá para 15 bombons:o)))
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.