sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Artigos em Croche

Ola,como estão?
Venho vos mostrar umas coisas que fiz em croché, para a minha filha e não só.
Espero que gostem :)
                                                            Cesto P/ roupa suja
                                                 
Veja mais neste link em baixo
http://baudastralhasbv.blogspot.pt/search/label/Croche

 Que axaram ?  :)

Agora ando a fazer, umas coisinhas para a casa, e quero fazer um cesto para os sapatos dela, e um para por os meus produtos que estão no W.C.

Beijocas
           B.V.   

13 comentários:

  1. B.V,

    Mulher prendada!!
    Estão lindos os seus crochés.

    bjinhos e Feliz Natal,


    Rita

    http://bembons.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Estão bem bonitos, adorei, principalmente as mantinhas as botas e o cesto,tenho estado a tratar das prendinhas a minha vai já para o correio para a Sfia segunda, beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ficou tudo muito fofinho, então as botinhas estão um autêntico mimo.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. os meus parabens, é muito raro hoje em dia ver as pesoas se dedicarem ao croché, so tenho a dar-te os meus parabens, està tudo tão lindo etão perfeito, adorei
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Que coisas lindas!!! Eu perco-me por coisinhas feitas á mão, tenho pena por saber apenas saber o básic para um cachecol de ponto simples! Fiquei fascinada com aquela mantinha dos ursinhos! Ficou o máximo! Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. gostei. bom gosto e bom trabalho. parabens
    bjs
    lu

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!
    Ficaram lindos!

    andreaquitutes.blogspot.com/

    Andréa...

    ResponderEliminar
  8. Ohhhhh, obrigada, foste tão querida em te ofereceres para fazer o gorro! Agradeço mesmo do fundo do coração, mas as avós do meu marido já vêm na 2ªf. para passar o Natal e peço-lhes. Elas tb fazem aquilo com uma perna ás costas a verem t.v sem precisarem de olhar para o que estão a fazer ehehehehe.
    Mas garanto-te que se assim não fosse armava-me ao pingarelho e aceitava a oferta!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  9. Que mamã tão babada...

    Adorei tudo, principalmente feito com tanto amor, ela vai sentir-se imensamente feliz e quentinha...

    Parabéns

    jinhos

    ResponderEliminar
  10. B.V. ficou tudo lindíssimo!! Tens muito geito sim senhora!! Continua! :)
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  11. Está tudo muito lindo.És muito prendada...
    Parabéns.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Adorei tudo.

    Tenho pena que não sei nada de croché... trabalhos manuais não são comigo.... mas tenho pena

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.