terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Prendinha da Andreia L.

Hoje recebi uma prendinha, da Andreia L. do blog - Aprendiz de Cozinheira.
Foi de uma troca de Natal que decidimos fazer entre as duas.
Ora vejam as prendinhas que ela me enviou :)
                Tudo junto :)


Sal de tempero feito por ela, uma garrafinha de vinho do Porto, e desodorizante da Avon :)

1 pacote de Cevada, uma caixa de pudim Mandarim que eu gosto muito, 1 mistura de ervas para massas :)
6 Saquinhos de chá ( div. sabores), 1 saco que se dobra na forma de um morango :)

2 pacotes de Ferrero Rocher, uma amostra de perfume da Avon, 1 postal lindo com palavras muito carinhosas :)

                                     
E foi isto, o que axaram ?
Eu adorei e os bombons comi enquanto fazia este post, sim porque a prenda xegou ainda á pouco e eu amo bombons  :)

Andreia muito obrigado, adorei a tua prendinha, mas o que gostei mais foi de ter criado uma amizade contigo :) Beijões doces para ti minha linda :)

P.s: Pessoal estão a decorrer 2 passatempos aqui no meu blog, espreitem nas barras laterais e participem.

Beijos
    B.V.

12 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste amiga.
    Foi tudo dado com muito carinho.

    Sem dúvida que a amizade que criamos é o mais importante...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Que belas ofertas, Parabéns!!
    A Andreia é mesmo muito querida :)
    Beijinhos ás duas*

    ResponderEliminar
  3. Só prendas bonitas B.V.
    Não te falta miminhos este Natal!!

    Bjokinhas,


    Rita

    ResponderEliminar
  4. Tantas prendinhas boas...

    Agora só falta ver o resultado final de uma receita maravilha...

    jinhos

    ResponderEliminar
  5. q rica prendinha!!!!!!!
    viste a resposta q te deixei ao q me perguntaste dos cortinados!
    bjs
    lu

    ResponderEliminar
  6. OLÁ AMIGA, ISSO FOI UM PRESENTÃO, BEIJOCAS

    ResponderEliminar
  7. Oiii...
    Bom, como disse no blog,não poderei visitar meus amigos nesses dias pois vou curtir um pouco a minha família que mora longe.
    Assim quero passar em alguns cantinhos pra deixar um FELIZ NATAL e um Ano Novo lindo, cheio de realizações e tudo de melhor que o coração de cada um de vocês possa desejar...
    Desejo um novo ano abençoado a você e sua família...

    bjos
    Jana
    http://janainamechi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Que maravilhas de prendas.
    Amei tudo. Parabéns.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Que bom receber prendas, animam sempre o nosso dia, e fortalecem os laços de amizade!
    Beijinhos
    Dina

    ResponderEliminar
  10. Ola :)
    Ja enviei sim a troca de natal a Mari :D
    Ela ja recebeu e fez post sobre os produtos.
    E recebi da Carla a troca.
    Que esta num post meu :D

    Beijito

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.