terça-feira, 28 de dezembro de 2010

2 Prenda para a B.V.

Hoje a minha filhota recebeu uma prenda, de uma das Madrinhas virtuais  dela.
Foi a Filipa Rouxinol do blog - Entre Gatos e Panelas.
Fiquei super contente, ela ainda não consegue brincar, mas gostou do som, que saia dos brinquedos :)




E eu também tive direito a um miminho, uns biscoitos de canela que ela fez.
Ora vejam lá as fotos.
                                                                                    
Gostaram? Eu adorei :)

Filipa muito obrigado por tudo, principalmente por seres madrinha da minha filha mesmo sem nos conheceres :)
Beijokas fofas para ti linda :)

Beijos
     B.V.

7 comentários:

  1. ainda bem que gostaram :D e daqui a nada ela vai tar a dar bom uso aos brinquedos :D espero tb q tenhas gostado dos bolinhos :) bj mt grand para voces :D ****

    ResponderEliminar
  2. Tens muitas madrinhas e pessoas que te querem bem. Isso é um tesouro!!

    Bjokinhas,

    Rita

    ResponderEliminar
  3. Feliz ano novo pra vc, que Deus te abençõe, te proteja, te ilumine, te dê muita saúde nesse novo ano! Um grande beijo!

    ResponderEliminar
  4. Minha querida, aproveito para te desejar continuação de boas festas Um Bom Ano 2011 Para ti e todos os teus.
    Já recebi a minha prenda e já enviei a troca foi feita com a Sofia Do Sofipinta, eu enviei para ela e ela enviou para mim, eu postei no meu cantinho, beijocas e muito agradecida por contares comigo um abraço cheio de paz

    ResponderEliminar
  5. Que lindos!
    Dá um beijinho na sua pequena por mim.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. OLá B.V.!
    Que coisa lindas e fofas.
    Desejo para ti e para os teus.Uma excelente entrada no ano de 2011,com muita saúde, força, amor, paz e alegria,e tudo de bom!

    Bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.