sábado, 4 de dezembro de 2010

Como Fica - Verniz Yssy 41 Azul

Bem para variar um pouco, hoje vim vos mostrar como fica este verniz nas unhas.
As fotos não são as melhores, tirei um monte delas, mas nunca ficam bem :(
Adoro este azul, e sempre tive receio de exprimentar este tipo de cores, mas arrisquei e adorei :)
O verniz é realmente bonito, as fotos não mostram a sua real cor.



 Ultimamente, não tenho pintado as unhas, por falta de tempo, e porque no fim de semana passado, aqui a Ge teve um acidente.
                                            
Pois não sei que raio me deu na cabeça, estava a passar a carne com a varinha mágica( pois não tenho picadora) e derrepente meti la os dedos.
Pois , cortei 3 dedos, mas um mal se notava o corte os outros foi pior, um deles estava a ver que ficava sem a cabeça do dedo heheheheheh ( agora rio-me na altura não axei piada, até o meu marido olhar para mim e eu desatei-me a rir, doida não é? )
Enfim, vou ver se faço alguma coisa , pois a minha filhota está mesmo chata e não me deixa fazer nada.

                                    
Beijos
     B.V.

5 comentários:

  1. Esse é bem bonito. Adoro tudo quanto seja vernizes...vaidosas...jinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficaram lindas com essa cor, eu já algum tempo que não pinto também por falta de tempo e enerva-me passado pouco dias começar a descascar então aí se não se tira logo ficam um horror.
    essa da varinha fica na memoria....
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ficaram lindas, gostei dessa cor.
    As minhas também estão a precisar
    de um tratamento urgente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho esse azul, é muitooo lindo :))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. olha sempre me consegiste fazer os desenhos com aquela cena da chinesa la de pintar as unhas com os desenhos? a minha manicura tem uma, fiz a minha frente em 2 min e quase a olhar pro lado. so me ria!!!!!

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.