sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Hamburguer de Peru e Queijo Caseiro

Ainda bem que tenho aqui montes de receitas para publicar, ou iria ficar um tempo sei publicar receitas :)
Fiz estes hamburguers caseiros, sem pensar muito.
Tirei carne para descongelar, e quando descongelou é que vi o que era, então saiu estes hambúrguer.


Ingredientes :   ( a olho )

. Carne de peru picada
. Queijo ralado
. Sal e pimenta
. Coentros picados
. Batata frita p/ acompanhar
. Manteiga ou outra gordura vegetal

Preparação :

Misture todos os ingredientes.
E divida em bolas, depois achate-as com a mão até formar um hamburguer.
Frite em gordura vegetal, ou até mesmo pode grelhar.
Acompanhe com umas batatas fritas.
                                          
Bom Apetite !

Obser : Rápido, simples e saboroso.

P.s : Já estou um pouco mais animada, por causa da vossa ajuda, muito obrigado.

Beijos
      B.V.

15 comentários:

  1. Hum... Deve ter ficado muito saboroso hein! Adorei! Bjos

    ResponderEliminar
  2. amiga numca vi hamburger tão apetitosas so de olhar me cresceu àgua na boca, parabens , fico contente que tenhas o astral alevando.

    Beijinhos e parabens

    ResponderEliminar
  3. Oi, oi
    Fico feliz por saber que estás mais animada, eu tenho estado caladita porque estou doente mas não me esqueci de ti, força amiga.
    Vou fazer os teus hambúrgueres um dia destes, devem ser uma delícia.
    Jokinhas.

    ResponderEliminar
  4. Olha, nunca tinha pensado fazer hamburgers assim, vou guardar a ideia.
    Ainda bem que estás mais animada.

    ResponderEliminar
  5. Mais que bela sugestão!!! Nunca me tinha ocorrido, ficaram cozinhados mesmo no ponto. Ainda bem que aos poucos o ânimo vai levantando um bocadinho. Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Têm optimo aspecto!!!
    Ainda bem que estás mais animada! É assim mesmo!
    Mulher de garra!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  7. muito bom aspecto B.V. bjokinhas queridaaaa

    ResponderEliminar
  8. B.V.
    Que maravilha que ficaram esses hamburgers, estão mesmo suculentos como eu gosto : )
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  9. Optimo aspecto e bem mais saudaveis do que os que eu publiquei no meu blog.lol

    Beijos.

    ResponderEliminar
  10. FICARAM COM UM ASPECTO BEM DELICIOSO.
    BJS

    ResponderEliminar
  11. OI BV QUE BOM QUE ESTA MAIS TRANQÜILA FICO FELIZ POR VC!
    E ESSES HANBURGUERES PARECEM MUITO BONS!

    ResponderEliminar
  12. Adorei a sugestão.
    Para fazer cá em casa terei que usar um queijo que não tenha sabor intenso porque o filhote, mais pequeno, insiste que não goasta de queijo... enfim, manias que foram ficando, porque quando tinha 2, 3 anos comia e até gostava....
    Fico feliz porque está um pouquinho mais animada. Força,...
    Bom Fim-de-semana

    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Olá B.V.

    ainda bem que estás melhor miga...

    Adorei a tua sugestão...

    Tens um selinho no meu blogue para ti...

    jinhos

    ResponderEliminar
  14. Que delícia BV... Estou querendo ver se faço com carne de frango...
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Amei a idéia!
    Vou adaptar pra frango, já que peru no Brasil é tão caro!
    Tenho certeza q ficou um delicioso prato.

    Bjo,
    Talita Cristina

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.