segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Filetes Recheados ao Molho de Cogumelos

Bem esta receita foi uma invenção minha já há algum tempo.
Mas lá esta tenho aqui tanta coisa para publicar que as mais atrasadas vão ficando esquecidas.
A ver se vos consigo explicar bem o que fiz.


                                                
Ingredientes :  ( a olho )

. Filetes de pescada
. Taglietelle
. Fiambre
. Queijo p/ barrar
. Azeite
. 1 embalagem de molho de cogumelos de compra
. Coentros
. Palitos
. Sal e limão p/ temperar
. Oregãos
. Queijo ralado

    Preparação :

Temperar os filetes com sal e limão, deixar tomar gosto.
Barrar cada filete com queijo de barrar, depois adicionar uma fatia de fiambre, enrolar e fechar com os palitos.
Disponha - os num pirex , previamente untado com um fio de azeite , leve ao forno a 180º até assar ou ficar a gosto.
Coza a taglietelle, seguindo as instruções da embalagem.
Depois disponha por cima dos filetes, a tagietelle, polvilhe com coentros e oregãos.
Faça o molho de cogumelos de acordo com a embalagem, e despeje por cima do preparado anterior.
Polvilhe com queijo ralado e leve ao forno a 180º até ganhar cor .

    Obser : Acho que não me esqueci de nada, qualquer coisa é só deixar comentário.

Beijos
    B.V.

14 comentários:

  1. Que original a tua invenção...

    Bjokinhas,

    Rita

    ResponderEliminar
  2. Hummmm... Amo macarrão, esse seu ficou nota 10 hein! Adorei! Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei da invenção amiga, e mais ainda do seu aspecto final, adorei, devia ter ficado uma delicia, parabens

    Ps: obrigado pelo selinho , espero que esteja correndo melhor a tua vida amiga.

    Beijinhos para ti e minha lindona afilhada

    ResponderEliminar
  4. Pois eu cá gostei muito da invenção e essa massinha com o molho gratinado então...

    ResponderEliminar
  5. ESSA MASSA COM ESSES ENROLADINHOS DE PEIXE COMBINOU MUITO BEM DUAS COISAS QUE ADORO,PEIXE E MASSA!
    ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM COM VC E SUA FILHINHA!
    BEIJO

    ResponderEliminar
  6. B. V.
    Explicas-te e muito bem amiga... Que eu ate já estou com agua na boca. O resultado final não podia ter ficado melhor : )
    PS. Obrigada pelo selinho, já comentei ; )
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ficou mesmo apetitosa a tua refeição :)..
    beijoca

    ResponderEliminar
  8. Que delicia de receita!
    Adoro peixes e a combinação com a massa, deve ter ficado uma maravilha.
    beijos

    ResponderEliminar
  9. Ficaram de comer e chorar por mais já podia ser o meu almoço...um beijinho.
    Como está a tua mulher grande??

    ResponderEliminar
  10. Como o prato ficou lindo... aff me deu fome!

    Bjo,
    Talita Cristina

    ResponderEliminar
  11. Uma invenção original e deliciosa.
    É um prato completo!
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.