quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Novidades - Passatempo " As Nossas Receitas "

Bem antes de mais quero agradecer o vosso apoio, e dizer que em ralação ao eu arranjar crianças para cuidar ( ou seja ser ama ) sempre fiz isso e já tenho anúncios na net e no jornal á meses.
                                               
Quanto ao Passatempo As Nossas Receitas , visto que o meu marido foi despedido já não consigo imprimir as receitas para fazer a pasta, pois ele imprimia la´.
Por isso todas vão receber as receitas por mail, e caso isto venha a ficar melhor depois arranjo outro prémio.

Para participar clique - Aqui .

O primeiro Tema " Doces de Natal " está quase a terminar.
Termina dia 14 Janeiro 2011.

Beijos
    B.V.

2 comentários:

  1. Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes pratos tão bem confeccionados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
    Cumprimentos a todos!

    http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que pena!
    Fico triste por vocês. Deus abençoará um emprego maravilhoso a teu esposo, querida, é só confiar!
    Quanto ao passatempo, acredito que fica melhor assim, mesmo, as receitas ao término de cada tema ou do p´roprio passatempo sendo enviadas por e-mail.

    Bjos,
    Ótimo fim de semana,
    Talita Cristina

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.