quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fui uma das escolhidas - Projecto Reciclar

Lembram-se deste post Aqui ?
Eu participei com as Panquecas Primavera .
                                    
A minha receita foi umas das escolhidas, para se publicar neste jornal.
Maravilha nunca tinha ganho nada assim.
Vai sair na Primavera.
Não se sabe em que lugar ficamos, as receitas foram expostas aliatóriamente.
                                        
Muito obrigado  ao blog http://deliciasetalentos.blogspot.com/ e ao juri :)

Beijos
 B.V.

13 comentários:

  1. Parabéns amiga, por acaso também fui escolhida! Não estava nada à espera...eh eh!
    Beijinhos e as melhoras!

    ResponderEliminar
  2. Uau, parabéns! Vc ficou em 3º??? Que legal, isso prova a sua capacidade de vencer, viu, só?!

    Parabéns, o blog também vai ficar mais famoso rsrsrs.

    Bjo

    ResponderEliminar
  3. PArabéns, é muito bom receber um reconhecimento assim.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. PARÁBENS, REALMENTE ESSAS PANQUECAS FICARAM DEMAIS.
    BJS

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!!!Afinal a vida ás vezes tb sorri...

    Bjokas,

    Rita

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, a receita ficou óptima!!!
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  7. Com esses crepes deliciosos... ui ui parabéns

    ResponderEliminar
  8. Muitos Parabéns,
    Também fui escolhida, não estava nada a espera.
    Acho que todas as participantes estão de parabéns : ) Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. ma manda seu e-mail pq eu nao sei pq so vc nao consegue ver,é um das receitas mais comentadas e nunca ningue me reclamou, me deixe seu e-mail q eu mando a receita para vc..

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.