terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pedido de Ajuda

Será que alguém amavelmente tem para me enviar ( oferecer), creme russo, ou creme pasteleiro, ou de chantily minute sei la).
                                  
É que o meu mano casula faz anos no domingo, e pediu-me para fazer-lhe o bolo, mas como isto anda mal por estes lados não sei bem o que fazer né.
E se tive-se desses cremes que é só juntar leite era uma grande ajuda, assim só preciso fazer o pão de lo.
                                    
Por isso se alguém quiser ajudar fico muita agradecida.
Senão também não é por isso que vai ficar sem bolo, mas não será la grande coisa :)

imagens da net

Beijocas
    B.V.

13 comentários:

  1. ola!! isso também é barato!! se fizeres a encomenda nao pagas muito e eles mandam logo. está mau para todos. bjos

    ResponderEliminar
  2. ô querida, estou tão longe de ti!
    Uma pena... mas vc vai conseguir!

    Chuvas de bençãos Divinas pra ti.

    Bjo,
    Talita Cristina

    ResponderEliminar
  3. Oi! Olha, tens outra ideia! Compras uma mousse instantânea do vosso agrado e usas como recheio e cobertura!Vou fazer isso num bolo de anos e é rapido!! Kiss

    ResponderEliminar
  4. Kasandra seria com mt gosto e nem olhava a dinheiro, mas infelizmente não é a desculpa de estar longe é que aqui não hà,tenho que pensar em trazer de portugal para a proxima viagem.

    Mas tenho a certeza que a quem vive em portugal no custa nada pois às vezes gastamos mais em coisas superfulas, sem realmente necesitar-mos por isso não serà o preço de uma embalagem que vai ficar pobre ou arruinada.

    Espero que te ajudem amiga do fundo do coração, pois é nestas ocasiões que me enerva viver aqui.

    Beijinhos grandes não desanimes

    ResponderEliminar
  5. Quem não tem cão caça com gato!
    Com um pacote de natas com açucar fazes um chantilly maravilhoso!!!!
    está mal para todos amiga, acredita!

    ResponderEliminar
  6. Esta mal para uns e bom para outros e ha muitos com tanto e nem uns trocos dispensão a quem necessita.
    So ajuda quem quer.
    Muito obrigado a todos já uma menina que vai enviar, so não esta aqui o comentario porque apaguei sem querer.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  7. O que posso fazer por ti é te dar uma receita cazeira de chantily,no mais estou muito longe de ti.Procura a receita no meu blog Receita cazeira de chantily.Beijos e que corra tudo bem.

    ResponderEliminar
  8. Bem já vi que pelo menos para agora já estás desenrascada e ainda bem porque só estou a ver agora e eu durante a semana tenho tempo livre igual a zero.

    Linda tenho muito prazer em te dar uma ajuda dentro das minhas pequenas possibilidades. Manda-me a tua morada para o meu mail sim?

    Para a semana vou aos CTT e mando-te umas coisinhas que tenho aqui para ti ;)

    Beijo grande.

    ResponderEliminar
  9. Amiga podes enviar-me a tua morada para o meu mail?posso trocar umas palavras conrigo?
    catarina243@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. B.V. só hoje tive conhecimento da tua situação através da Beth....não tenho computador e por isso estava fora disto tudo...desculpa o termo mas "CAGA" para esses comentários de pessoas que realmente não interessam a ninguém.Aqui só vieram demonstrar o que valem e agora mais que nunca reconheço que só fiz bem em me afastar completamente desta gentalha...
    Por favor manda-me teu endereço e teu email ou contacto telefónico para belajose@gmail.com para poder contactar-te ok?
    fico a aguardar para falar contigo...ajudar-te-ei no que puder.
    Beijinhos e muita força

    ResponderEliminar
  11. B.V.,
    não sou visita assidua daqui mas não gosto de ver ninguém sofrer.
    Já tive desses pós instântaneos mas agora nunca mais comprei.
    Faz a encomenda à casa januário que eu pago-te esses cremes. Ou preferes que transfira para o teu banco o valor? O que for melhor para ti. Aqui tens o meu email.
    Beijinhos,
    Rute
    P.s.E depois disto quero ver-te sorrir. Manda a tristeza embora. Acredita que melhores dias virão. Acreditar já é um começo.

    ResponderEliminar
  12. Ola B.V. conheci o teu blog hoje hoje, atraves da beth, a tou chocada com os comentarios que vi aqui,vivo na Bélgica e tambem fiquei desempregada este mes felizmente o meu marido trabalha e a minha situacao mesmo assim nao tem nada a ver com a tua, choca a ensemsibilidade das pessoas, nao querem ajudar pelo menos nao tinham a deselegancia de comentar...querida se presisares de mim e so ires ao meu blog, e entras em contacto comigo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.