sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Divulgação Blog - " Tenho o sal, Falta-me a Colher "

Bem tenho andado desanimada , para aqui vir, mas não poderia deixar de ajudar um blogueiro a se divulgar.
                                               
Espreitem lá o blog dele, é muito recente, mas só pela maneira que escreve já vale a pena.
                                            
Ele deixou-me o seguinte comentário:
          
" Joel de Sousa Carvalho deixou um novo comentário na sua mensagem "Novidades - Passatempo " As Nossas Receitas "":


Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes pratos tão bem confeccionados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.

Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/ "

Está ai o link do blog dele, visitem-no, com um clique fazemos alguem feliz.
As imagens são dos dois post dele, pois não tem nenhuma imagem que se relacione ao blog.

Beijos
     B.V.

5 comentários:

  1. eich, muito obrigado mesmo. Desta é que não estava à espera amiga! Estou aqui a escrever o próxximo post para o blog. Mais uma aventura minha, muito simples como eu, mas que deu certo. Além de tudo saudável. Eu coloquei logo o teu link assim que te tornas-te seguidora. Faço-o com todos!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. B.V. querida, não desanime assim... Já fiquei assim também, sem vontade de nem entrar no blog e o que me deu forças para continuar foi as amizades reais que acabei cultivando e os comentários de preocupação, daí acabei por mostrar que estava viva. rsrs
    Desanima, não amiga, vai passar. Deus vai abençoar a ti e ao teu esposo e vc vai ver como tudo vai dar certo! Se apegue no Senhor e siga as vossas vidas.

    Bjo,
    Talita Cristina

    ResponderEliminar
  3. B.V., outra coisa é vc aproveitar os seus dotes culinários, não sei se aí o povo valoriza, mas no Brasil, a única coisa que nunca vai deixar de dar dinheiro é comida... Faz pão de mel, tortinhas, bombons recheados, salgados assados, e pede a teu marido para vendê-los. Dá certo. É só embalar tudo bem bonitinho e vender... o povo não fica sem comida, amiga. Nem que vcs se apertem para iniciar, o lucro é garantido.
    Eu estou sem trabalho, também e meu esposo querendo sair do dele para ver se melhora de vida, às vezes tenho medo, viu?! Ao mesmo tempo, penso no dom que Deus me deu e penso que se não der certo para ele, ao menos juntos trabalharemos.

    Deus vai te valer, querida, descansa n'Ele.
    Quanto à bebê, não se preocupe, Deus só nos permite passar pelo vale que Ele sabe que consigamos sair aprendidos de algo.
    E não se entregue assim tão rápido, a sua tristeza pode refletir na criança e ela e vcs tem que ficar bem!

    Deus vos abençoe, Kassandra!
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Então BV,não te podes desanimar, a que lutar por um futuro melhor certooooooooooo
    Além disso tens a tua bebé para cuidar e elas sentem tudo, principalmente se a mãe está triste, portanto há que pensar positivooooo

    Jinhos grandes e se precisares de algo diz, estamos aqui para ajudar...

    jinhos

    ResponderEliminar
  5. ola maiga...tenho andado sumida mas li teu post do q se tem passado ai....tb n ando numa faze boa, embora o meu problema seja noutra vertente, mas espero que tudo passe rapido aí, e vais ver que vai passar. é so uma fase má. tem fé e força, qto mais n seja pela menina. pelos nossos filhos a gente arranja mm que nao tenha! se precisares de ajuda, qualquer q seja diz ta bem?
    tb ja sou seguidora do joel. tb me deixou um link igual.
    olha, nao eskeci da placa d porta...n encontro é a minie....mas ando a procurar!!!
    um beijo grande amiga e força

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.