quinta-feira, 10 de maio de 2012

Em Mudanças

Mais uma vez vou mudar de casa, não fico mais do que um ano e meio numa casa ( não sei porque), mas acontece sempre algo que me faça mudar.


Ainda não encontrei nada, por isso ando de um lado pro outro á procura.
Já estou a embalar tudo, pois no final do mês quero me mudar e espero que desta vez seja para durar mais.
Por isso se não comentar muito vossos blogs peço desculpa, mas ando em correria :)


Beijos e resto de uma Boa Semana :)


Não se esqueçam do participar no meu sorteio - http://casaescorpiao.blogspot.pt/2012/05/sorteio-350-seguidores-internacional.html


B.V.

7 comentários:

  1. Ha minha linda...odeioooooooooooooooooo mudanças,me mudei a 8 meses para esta cidade onde estou hoje,até agora tenho caixas nos armarios e guarda-roupas,cada casa tem uma qualidade,esta minha não tem armários o suficiente....
    Mas e bom não nos apegarmos muito quando a casa não e nossa(esta minha e alugada também)então...se tiver que arrumar tudo e ir pra outro lugar...tudo bem ne?
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderEliminar
  2. amiga desojo-te mta coraguem assim como tudo de bom e boa sorte bjs

    ResponderEliminar
  3. Espero que tudo corra bem. Vai dando noticias :)

    Bjcs

    ResponderEliminar
  4. Boas mudanças.
    Espero que encontres uma casa 5*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ai menina nem me fale em mudanças, minha mãe fala que quando eramos crianças mudados 12 vezes em dez anos.... hoje moro na mesma casa a 15 anos....
    Maridinho ta com ideias de mudar de SPaulo para Praia Grande no ano que vem, ele queria mudar já, mas como tenho duas crias na escolha, preferi esperar terminar o ano.
    Boa mudança pra voce querida.
    Um beijo

    www.blogdagullo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Boas mudanças e que encontras a casa que desejas!

    bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.