sábado, 19 de maio de 2012

TAG

A Nini do blog Criações da Nini passou-me este TAG.
Vamos lá então, responder ás perguntas dela.



1. O que vc mais gosta de fazer nas horas vagas?
Nem sei bem, porque tenho muito tempo livre, e acaba por ser uma rotina, mas de tudo o que faço o melhor é sem duvida brincar com a minha filha
2. Gosta de cozinhar?
Sim
3. Qual seu prato favorito?
Hummm, cozido á portuguesa talvez
4. Qual é a sua melhor qualidade?
Sou frontal
6. Qual seu pior defeito?
sou frontal ( é um defeito e qualidade )
7. Qual é o momento que mais marcou sua vida?
o nascimento da minha filha :)
8. O que te tira do sério?
Gente falsa, mentirosahipócritasínica, arrugante,etc...
9. O que te deixa mais feliz?
minha filha e meu marido :)
10. Gosta de ler?
não
11. Qual seu livro favorito?
....

Tenho que postar o selinho, responder às perguntas e criar mais 11 e repassar a 11 amigas.

Para responderem :
Ficam as mesmas que ela me passou, não tenho cabeça de momento.


1. O que vc mais gosta de fazer nas horas vagas?
2. Gosta de cozinhar?
3. Qual seu prato favorito?
4. Qual é a sua melhor qualidade?
6. Qual seu pior defeito?
7. Qual é o momento que mais marcou sua vida?
8. O que te tira do sério?
9. O que te deixa mais feliz?
10. Gosta de ler?
11. Qual seu livro favorito?

Para quem indico :

Beijos
B.V.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.