sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sopa de Agrião e Desafio

Bem venho aqui publicar esta sopa, para o Desafio do não Aniversário do blog Xanda Spot .


Consiste em uma entrada, uma refeição e uma sobremesa.
Não tenho la grandes receitas e achei que a sopa seria uma boa entrada ( pelo menos pra mim), já sei que não vou ganhar mas gosto sempre de participar.


Entrada : Sopa de Agriâo


Ingredientes : ( medidas a olho )


. Batatas.
. Cenouras
. Alho Frances
. Nabo
. Cebola
. Sal e knorr de galinha
. Agriões
. Azeite


Preparação :


Coza os legumes todos ( excepto os agriões ) , em bastante aguá, temperada com sal, knorr e um fio de azeite.
Depois de cozidos passe tudo com a varinha magica, retifique os temperos, e adicione os agriões pre lavados, e deixe cozer 5 minutos em lume brando, mexendo para a sopa não queimar.
Apague o lume e sirva quentinha ou morna.


Refeição : Francesinha




Sobremesa : Pudim de Caramelo

Bem espero que esteja tudo certo com o desafio, cá fica os pratos escolhidos por mim :)


Beijos
B.V.

7 comentários:

  1. Pois eu ja anotei tudo,adoro estas receitas,não e possivel que não ganhe.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderEliminar
  2. Hummm a mim parece-me muito bem !!! Tem tudo o que eu gosto :P
    Vou levar receita do pudim, está com ar delicioso!!!

    Beijinho:)

    ResponderEliminar
  3. exquisito menú luce sabroso y tentador,me encantan las sopas también ,abrazos y abrazos.

    ResponderEliminar
  4. uma sugestão deliciosa... Boa escolha :)

    Bom fim de semana***

    ResponderEliminar
  5. UM EXCELENTE MENU ADORO SOPA DE AGRIOÊS E A FRANCESINHA É DAQUELAS COISAS A QUE NÃO RESISTO E O PUDIM É UMA EXCELENTE SOBREMESA.
    BOA SORTE.
    TEM UM EXCELENTE FIM DE SEMANA
    BJ

    ResponderEliminar
  6. Uma das minhas sopas preferidas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Desculpa, uma vez mais não ter colocado.... Mas rectifiquei esse problema!!! E não sei como aconteceu, até porque o meu marido adorou!!!! Devido á francesinha!!!! E... tem queijo... Foi um motivo de controvérsia ele adora!!! Eu adoro a sopa, então se tiver um ovo cozido uiiii , e o podim claro!!! ;)
    Amanhã divulgo o vencedor! =) Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.