terça-feira, 15 de maio de 2012

Farta de Participar em Sorteios/Passatempos

Este post não vai agradar a muitos, mas como muitos de voz sabem sou muito direta e sem papas na língua.
Venho demonstrar meu descontentamento com os sorteios/passatempos em que participo.
Não só por nunca ganhar, mas porque ganham sempre os mesmos, sem contar que muitas vezes esquecem-se da minha participação.
E as regras???? Tem com cada regra, parece que estamos na escola ou em algum teste e é preciso tanta coisa para participar.
Bem, acho que não volto a participar em nada, fartei-me.
Caso alguém diga  que o random.org é aliatorio, poupem-me que isso da para aldrabar.


Desculpem ser direta mas tinha que o dizer, mesmo assim fico contente por quem ganha, só não acho justo muios que vejo.


Beijos
B.V.



7 comentários:

  1. Ola B.V!
    Claro que nos sentimos sempre tristes e desapontados depois de nos ter-mos esforçado para ganhar algum coisa e no fim não o conseguimos eu sinto o mesmo.

    Mas também infringiste uma regra e apresentas te no teu menu uma francesinha (queijo) e mesmo assim nao foste desclassificada :)

    Pensamento positivo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nada de desistir! Ainda esta manhã me lembrei de que ainda não me inscrevi no teu passatempo. Porque tenho um a decorrer e porque acho que temos de dar apoio uns aos outros, sinto-me no dever de participar! Até porque o teu prémio é um miminho! Quanto ao Random, concordo contigo, mas acho que temos de ser sinceros. Eu fui sincera e olha, nem recebi resposta da pessoa quanto a se recebeu o prémio ou não, ou se gostou ou não, e isso sim, feriu-me. Por isso, desta vez, exigi que a pessoa fosse seguidora. Bem, vamos ver como corre. Ah! Quanto a ganhar, só hoje consegui arrecadar a primeira prendinha! Por isso, ânimo! Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Oh B.V. não fiques triste!!
    Eu também tava triste porque nunca ganhava nada e hoje recebi a minha primeira prendinha que ganhei num sorteio!!
    Fiquei também muito desanimada quando pela primeira vez que organizei um sorteio, quando chegou ao último dia para participar ainda não tinha nenhuma pessoa inscrita!!!
    mas depois vemos a generosidade de alguns que à última da hora dedicaram algum tempo para ainda participarem no sorteio e apesar de só terem participado 6 pessoas, para mim isso foi melhor do que se tivessem participado 50, pois quem participou , fez com o coração e boa vontade!
    Por isso minha querida amiga, não desanimes!!!!
    Pois quando menos esperares, vais ter aí uma prendinha a bater à tua porta!!!!
    E não desistas do teu passatempo, pois o teu prémio é uma maravilha!!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá B.V., :-)

    Quanto a participações em sorteios, nada eu entendo, nunca participei em nenhum pois sou novata na blogosfera.
    mas de uma coisa eu entendo e gostei: da sua frontalidade.
    Assim tudo é sabido e dito a quem de direito.
    Começo a gostar muito de por aqui andar no seu espaço e, por isso mesmo, já me fiz sua seguidora !
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu cá, como sou nova nisto dos blogs, vou tentando a minha sorte nos sorteios que encontro, tambem nunca ganhei nenhum, mas mais vale tentar.

    Se nunca tentarmos, nunca iremos ganhar.

    Isto é como jogar no euromilhoes. Só ganha quem joga (eu por acaso não jogo hihihihihi)


    Mas não desistas linda, tenta sempre, haverá um dia que ganharás

    Beijoca

    ResponderEliminar
  6. Sei bem o que sentes... mas é mesmo assim, também nunca ganhei nada, mas um dia quem sabe nos vai tocar a nós!

    Bjs.

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita : ) E não te esqueças de Comentar.
Até a próxima.
Beijos
B.V.